top of page

E agora, parto para essa estratégia

Há dois anos e meio, estou nessa luta. Sou forte, bem humorado, mas a quimio derruba. Ô, se derruba... E foram 5 tipos até agora, cada uma com seus efeitos colaterais. As alternativas do médico já estão acabando e daqui a pouco parto para a fase paliativa, apenas esperando o fim. Mas não sou assim, lógico. Sabe quem me conhece. Não sou médico, não entendo dessa minha doença, apenas o que passo com ela, mas preciso correr atrás. Só que não vai adiantar eu correr sozinho. Preciso da ajuda de vocês, amigos, para divulgarem esse site e, quem sabe, deixá-lo em destaque na mídia, até chegar em um grupo de pesquisa, em uma clínica, em um laboratório médico ou em algum lugar que possa estar interessado em ajudar ou até se promover ao tentar achar uma solução para o meu problema.

Divulguem, compartilhem!

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page